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Gabinete de Atendimento Geral
AVISO: No âmbito do Confinamento decretado pelo Governo e no seguimento do estipulado no Decreto n.º 3-A/2021, de 14 de janeiro, o Gabinete de Atendimento Geral encontra-se encerrado, reservando-se o atendimento presencial por marcação prévia.
É obrigatório o uso de máscara, a medição da temperatura corporal e a higienização das mãos no acesso ao espaço.
No Gabinete de Atendimento Geral, situado na Câmara Municipal de Ílhavo encontra uma equipa apta para tratar ou encaminhar todos os assuntos de forma célere e profissional, existindo três espaços distintos: Atendimento ao Munícipe, Espaço do Cidadão e AdRA - Águas da Região de Aveiro.
- Atendimento ao Munícipe
Encerrado ao abrigo do Decreto n.º 3-A/2021, de 14 de janeiro
Atendimento presencial sujeito a marcação prévia obrigatória através do 234 329 600 ou gag@cm-ilhavo.pt.
Aqui poderá tratar de todos os assuntos da responsabilidade da Câmara Municipal de Ílhavo, nomeadamente processos de obras particulares, liquidação de taxas e licenças, marcação de reuniões técnicas, candidaturas a concursos, contactos de aprovisionamento, entrega de documentação diversa, entre outros.
O atendimento respeitante às Obras Particulares e Gestão Urbana é efetuado por técnicos afetos a esta Divisão todas as quartas-feiras, mediante marcação prévia no Gabinete de Atendimento Geral ou pelo 234 329 600.
- Espaço do Cidadão
Encerrado ao abrigo do Decreto n.º 3-A/2021, de 14 de janeiro
Atendimento presencial sujeito a marcação prévia obrigatória através do 234 329 600 ou edc@cm-ilhavo.pt.
O Espaço do Cidadão (EdC) é um ponto de atendimento de mediação, que disponibiliza vários serviços de diversas entidades, onde o cidadão beneficia de um atendimento digital assistido que lhe permite conhecer as várias opções disponibilizadas pelos serviços online.O munícipe será atendido por pessoas formadas e credenciadas, designadas de Mediadores de Atendimento Digital, cuja função será servir melhor o cidadão, proporcionando-lhe um modelo de atendimento mais conveniente, mais rápido e mais próximo. Ver os serviços prestados aqui.
Os atendimentos do Serviço Municipal de Informação ao Consumidor e Gabinete de Apoio ao Emigrante são também efetuados no EdC, através de marcação prévia pelo 234 329 600 ou pelo edc@cm-ilhavo.pt.
- AdRA - Águas da Região de Aveiro
Encerrado ao abrigo do Decreto n.º 3-A/2021, de 14 de janeiro
Atendimento presencial sujeito a marcação prévia obrigatória através do 808 200 217 ou 234 910 200, opção 9.