Câmara Municipal adjudica novo fornecimento de refeições escolares para o pré-escolar e 1.º ciclo

06 Dezembro 2019

De acordo com o relatório final do respetivo concurso público, a Câmara Municipal de Ílhavo deliberou adjudicar à empresa Gertal o fornecimento e transporte de refeições escolares aos estabelecimentos de educação do pré-escolar e do 1.º ciclo do ensino básico, pelo valor de 186.270,30 euros.

Deste modo, a Autarquia garante, até julho de 2020, a continuidade deste importante serviço de apoio escolar prestado às crianças e famílias do Município de Ílhavo, que tem merecido a generalizada confiança da comunidade escolar.