Edição de 2019 da “Corrida mais Louca da Ria” alargada às Empresas

Corrida mais louca da ria 1 1024 2500
24 Junho 2019

O programa do Festival do Bacalhau de 2019 vai contar, mais uma vez, com a realização da “Corrida mais Louca da Ria” que irá animar o Esteiro Oudinot, no dia 10 de agosto, a partir das 15h00.

Este ano, para além da habitual participação das Associações e Instituições do Município, a Câmara Municipal de Ílhavo vai alargar as inscrições às empresas locais, ampliando, desta forma, a exploração da criatividade, as soluções lúdico-desportivas e a competitividade saudável incrementada pela perspetiva de aumento das equipas concorrentes.

O alargamento às Empresas tem como objetivo permitir visibilidade comunicacional, seja pela presença, seja através da criatividade e divulgação de marcas na construção das embarcações.

A prova, que permite conferir mais diversão ao Festival do Bacalhau, é dividida nas categorias de “Demonstração”, subdividida em “Construção” (embarcação com casco inédito e inovador) e “Transformação” (recuperação de um casco de uma outra embarcação), e “Corrida” (realização do percurso da prova no menor espaço de tempo).

No caso das empresas haverá uma classificação própria nas categorias de Demonstração/Construção e Corrida/Construção.

A prova tem ainda um conjunto de prémios monetários que servem de motivação à participação das Associações, Instituições e, ainda, vouchers/ofertas para as Empresas.

As inscrições podem ser entregues na Câmara Municipal de Ílhavo até ao dia 1 de agosto, cumpridos os requisitos indicados.

Normas de Participação

Ficha de Inscrição - Associações