Passar para o Conteúdo Principal Top
C.M. Ílhavo - Voltar ao início
share rss facebook

Edição de 2019 da “Corrida mais Louca da Ria” alargada às Empresas

Edição de 2019 da “Corrida mais Louca da Ria” alargada às Empresas
24 Junho 2019

O programa do Festival do Bacalhau de 2019 vai contar, mais uma vez, com a realização da “Corrida mais Louca da Ria” que irá animar o Esteiro Oudinot, no dia 10 de agosto, a partir das 15h00.

Este ano, para além da habitual participação das Associações e Instituições do Município, a Câmara Municipal de Ílhavo vai alargar as inscrições às empresas locais, ampliando, desta forma, a exploração da criatividade, as soluções lúdico-desportivas e a competitividade saudável incrementada pela perspetiva de aumento das equipas concorrentes.

O alargamento às Empresas tem como objetivo permitir visibilidade comunicacional, seja pela presença, seja através da criatividade e divulgação de marcas na construção das embarcações.

A prova, que permite conferir mais diversão ao Festival do Bacalhau, é dividida nas categorias de “Demonstração”, subdividida em “Construção” (embarcação com casco inédito e inovador) e “Transformação” (recuperação de um casco de uma outra embarcação), e “Corrida” (realização do percurso da prova no menor espaço de tempo).

No caso das empresas haverá uma classificação própria nas categorias de Demonstração/Construção e Corrida/Construção.

A prova tem ainda um conjunto de prémios monetários que servem de motivação à participação das Associações, Instituições e, ainda, vouchers/ofertas para as Empresas.

As inscrições podem ser entregues na Câmara Municipal de Ílhavo até ao dia 1 de agosto, cumpridos os requisitos indicados.

 

Normas de Participação

Ficha de Inscrição - Associações

Ficha de Inscrição - Empresas