Comunidade de Leitores dedicada à Mulher

Comunidadeleitoresmarco 1 1024 2500
08 Março 2019

Considerando que no mês de março se assinalam duas datas marcantes, o Dia Internacional da Mulher (dia 8) e o Dia Mundial da Poesia (dia 21), a Comunidade de Leitores será dedicada à Mulher.

O prazer e as experiências de leitura serão partilhados no dia 21 de março, pelas 21 horas, na Biblioteca Municipal de Ílhavo, por quem aceitar o desafio de se reunir para uma conversa sobre as Mulheres na literatura, poesia e sociedade.

A Comunidade de Leitores é um encontro mensal de pessoas que se reúnem para conversar sobre livros. A experiência da leitura é sempre íntima e individual, feita em casa por cada um dos participantes, seguindo-se a partilha de opiniões, comentários e pontos de vista com outros leitores, permitindo a descoberta e a interpretação do livro lido de outras formas.

A participação nas sessões é gratuita, e aberta à comunidade em geral, destina-se a todos os que partilham o gosto pelos livros e pela leitura.

Próximas sessões:

. 30 de abril