Biblioteca Municipal de Ílhavo: À conversa com… Moita Flores

14 Janeiro 2020

No dia 24 de janeiro, pelas 21h00, Francisco Moita Flores estará na Biblioteca Municipal de Ílhavo para conversar com os seus leitores.
Francisco Moita Flores é reconhecido do público pela sua obra literária e pelo seu trabalho como dramaturgo para televisão, cinema e teatro. Tem uma vasta obra publicada e produzida. Os 12 anos como inspetor da Polícia Judiciária proporcionaram a Moita Flores muitas experiências e inspiração que viria a usar para escrever obras de ficção, sendo algumas delas adaptadas para televisão: “A Ferreirinha”, o “Processo dos Távora”, “Alves dos Reis”, “João Semana” e “Quando os Lobos Uivam”.

Considerado pela crítica como o melhor argumentista do país, foi distinguido em Portugal e no estrangeiro pela qualidade da sua obra e condecorado, em 2009, pelo Presidente da República com o grau de Grande Oficial da Ordem do Infante pela carreira literária e pública.

A participação é gratuita.

Mais informações na Biblioteca Municipal de Ílhavo, em www.bibliotecamunicipal.cm-ilhavo.pt ou através do e-mail biblioteca_municipal@cm-ilhavo.pt.