Passar para o Conteúdo Principal Top
C.M. Ílhavo - Voltar ao início
share rss facebook

Município de Ílhavo em destaque na Bolsa de Turismo de Lisboa 2019

Btl 1 1024 2500
15 Março 2019

No segundo dia da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que decorre até ao próximo dia 17 de março, na FIL, em Lisboa, o Município de Ílhavo mereceu espaço de destaque, no âmbito da Rota Náutica promovida pelo Fórum Oceano.
A Vereadora do Pelouro do Turismo e Eventos da Câmara Municipal de Ílhavo, Fátima Teles, deu a conhecer as referências identitárias e as potencialidades turísticas do Município, através da apresentação da Estação Náutica do Município de Ílhavo, certificada em novembro de 2019 e integrada na rede nacional das Estações Náuticas.
Este importante momento de divulgação na principal montra de turismo em Portugal permite valorizar o território e os recursos, promovendo o Município de Ílhavo como um centro de excelência de turismo náutico, potenciando uma oferta turística náutica de qualidade.
A Estação Náutica do Município de Ílhavo pretende fornecer aos potenciais visitantes e praticantes da náutica de recreio soluções organizadas, coerentes, completas e concretas, desejavelmente integradas, que respondam à totalidade das necessidades técnicas, funcionais e humanas (produtos turísticos integrados) aos nautas, quer estes se desloquem por Mar ou por Terra.