Freguesia da Gafanha do Carmo celebra 59 anos

17 Setembro 2019

A Freguesia da Gafanha do Carmo celebra hoje, dia 17 de setembro, o 59.º aniversário da sua fundação, assinalando a efeméride com o Hastear das Bandeiras, uma cerimónia que assinalou o aniversário, que contou com a presença de antigos Presidentes de Junta e de elementos da comunidade, e uma reunião com o Executivo da Câmara Municipal de Ílhavo.

Deste encontro entre os dois executivos autárquicos e da visita técnica à Freguesia, ficou o compromisso na criação de uma zona cívica junto ao jardim central, a implementação de uma área de lazer no caminho do Praião e a elaboração do projeto de saneamento, sendo ainda de sublinhar a vontade expressa, pela Câmara Municipal e pela Junta de Freguesia, na continuidade da relação estreita e da excelente parceria que tem permitido criar condições para um conjunto de atividades e ações que promovem o bem-estar social e o desenvolvimento integrado da Gafanha do Carmo, reforçando ainda a vontade de dar continuidade a esta relação institucional.

Muitos Parabéns à Freguesia da Gafanha do Carmo, à comunidade e à Junta!