Câmara Municipal de Ílhavo felicita a Freguesia e a Paróquia da Gafanha da Nazaré pelo seu 109º aniversário

31 Agosto 2019

A Câmara Municipal de Ílhavo felicita a Freguesia e a Paróquia da Gafanha da Nazaré pelos seus 109 anos da sua fundação.
Realça igualmente a caminhada conjunta, numa estreita parceria, que tem permitido desenvolver um conjunto de atividades e ações que promovem o bem-estar social e o desenvolvimento integrado da comunidade, reforçando ainda a vontade de dar continuidade a esta relação institucional.
Muitos Parabéns à Freguesia e à sua Junta, à Paróquia, ao seu Pároco e à comunidade da Gafanha da Nazaré.