Passar para o Conteúdo Principal Top
C.M. Ílhavo - Voltar ao início
share rss facebook

Hasta pública para espaços de comercialização de produtos alimentares no Festival do Bacalhau

Hasta pública para espaços de comercialização de produtos alimentares no Festival do Bacalhau
21 Junho 2019

A Câmara Municipal de Ílhavo aprovou a abertura de procedimento de Hasta Pública para atribuição de oito (8) espaços destinados à comercialização de produtos alimentares no Jardim Oudinot, no decurso do Festival do Bacalhau 2019, entre 7 a 11 de agosto.
Os espaços destinam-se à comercialização de produtos alimentares doces, nomeadamente, bolacha americana, tripas, farturas e derivados, pipocas, algodão doce, gofres, doces regionais; com exceção dos gelados, sorvetes ou similares, entre as 10h00 e as 2h00, com exceção do primeiro dia do evento, dia 7 de agosto, em que a abertura se iniciará às 17h30.

A hasta pública realizar-se-á pelas 10h00, do dia 9 de julho, no Salão Nobre, nos Paços do Municípo, sendo possível consultar toda a documentação relativa ao procedimento no sítio do Município, em www.cm-llhavo.pt e no Gabinete de Atendimento Geral, na Câmara Municipal de Ílhavo, no horário normal de expediente.

Durante a realização do Festival do Bacalhau, exceto nos oitos espaços referidos, fica interdita a venda ambulante no Jardim Oudinot e até 500 metros deste, designadamente na área do Forte da Barra, na Av. José Estevão, bem como nas vias de acesso ao Porto de Pesca Costeira e "Bresfor".

 

Ver o Edital aqui.