Passar para o Conteúdo Principal Top
C.M. Ílhavo - Voltar ao início
share rss facebook

Requalificação da Av. Fernão de Magalhães (Barra) motiva alteração de circulação na Rua da Praia

Requalificação da Av. Fernão de Magalhães (Barra) motiva alteração de circulação na Rua da Praia
27 Maio 2019

No âmbito da 2.ª fase da requalificação da Av. Fernão de Magalhães, a Câmara Municipal de Ílhavo irá proceder, a partir de amanhã, dia 28 de maio, à alteração definitiva da circulação viária para sentido único na Rua da Praia, entre a Rua do Pocinho e a referida Av. Fernão Magalhães, na Praia da Barra.

Deste modo, apela-se aos automobilistas para que seja respeitada a nova sinalização de trânsito que determina, no local, a alteração mencionada.

A Requalificação da Av. Fernão de Magalhães, que deverá estar concluída antes do período alto da época balnear, representa um investimento no valor de 584.100 euros e contempla intervenções em infraestruturas subterrâneas, valorização do espaço e mobiliário urbano, pavimentação viária, criação de áreas pedonais, cicláveis e de estacionamento.

Esta obra é uma das prioridades urbanísticas do Executivo Municipal já que se trata de uma importante artéria da Praia da Barra com impactos e ganhos importantes para qualidade de vida dos munícipes, para o investimento e comércio local e para a melhoria do espaço público.