Dia do Porto de Aveiro

03 Abril 2019

A Administração do Porto de Aveiro escolheu o Navio-Museu Santo André para a celebração do “Dia do Porto de Aveiro”.

A cerimónia, que homenageou todos os funcionários com 25 e 30 anos de serviço, contou com a presença da Ministra do Mar, Ana Paula Vitorino e do Presidente da Câmara Municipal de Ílhavo, Fernando Caçoilo.

Na sua intervenção, após endereçar os parabéns à Administração do Porto de Aveiro e aos seus funcionários e colaboradores, o Presidente da Autarquia destacou as potencialidades do Porto de Aveiro, a sua capacidade de crescimento e expansão, a sua importância para o desenvolvimento económico e social da região, acrescentando, a esta realidade, a relevância e o impacto que tem, em todo este contexto, a construção de uma nova ligação ferroviária Porto de Aveiro/Ílhavo a Salamanca, não só para a região, não só para o eixo geográfico em causa, mas também para o país.

Fotos aqui.