01 Fevereiro 2017

O Executivo Municipal deliberou aprovar a minuta do Contrato Interadministrativo de Delegação de Competências do Serviço Público de Transporte de Passageiros a celebrar entre a Câmara Municipal de Ílhavo e a Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro.

A celebração deste Contrato Interadministrativo de Delegação de Competências, na área do serviço público de transporte de passageiros, visa promover uma maior eficiência e gestão sustentável do serviço público de transporte de passageiros, bem como a universalidade do acesso e a qualidade dos serviços, a coesão económica, social e territorial, o desenvolvimento equilibrado do setor de transportes e a articulação intermodal.

O processo segue agora para a Assembleia Municipal para votação final.