Passar para o Conteúdo Principal Top
C.M. Ílhavo - Voltar ao início
share rss facebook

Reta final do Marolas Ílhavo 2019 com Carolina Deslandes, DJ Sara Santini e Amor Electro

Amor electro 1 1024 2500
22 Julho 2019

O Marolas 2019 aproxima-se do fim, com um último fim de semana recheado de atividades, nas duas praias ilhavenses, e dois grandes concertos – Carolina Deslandes e Amor Electro.

A autora da canção “A Vida toda” atua esta sexta-feira, às 22:00, no Largo do Farol da Barra. Com 26 anos, Carolina Deslandes participou no “Ídolos”, programa de televisão onde começou a conquistar o público português e a partir do qual iniciou uma carreira plena de êxitos, como “A vida toda”, destacando-se também nos duetos “Avião de Papel”, com Rui Veloso, “Mountains”, com Agir, e “Coisa mais bonita”, com António Zambujo. Após uma pausa na música para se dedicar à maternidade, Carolina Deslandes está de regresso aos palcos, desde o lançamento do mais recente álbum, “Casa”.

No sábado, a Costa Nova muda de cor. Às 21:00 será dada a partida para a Neon Run. Mais do que uma corrida, trata-se de uma festa com muita cor e efeitos de luz, que culmina na after party com a DJ Sara Santini, às 23:00.

A presença eletrizante de Sara Santini, combinada com as suas peculiares performances e capacidades técnicas têm-lhe permitido abrir fronteiras e apresentar a sua música por todo o mundo, cativando instantaneamente qualquer pista de dança.

No domingo, os Amor Electro encerram o Marolas 2019, com um concerto marcado para as 22:00, na Costa Nova. Desde o seu álbum de estreia em 2011, os Amor Electro não pararam de crescer, tornando-se numa das bandas incontornáveis da música portuguesa, com temas como “Rosa sangue” e “Só é fogo se queimar”. Com a inconfundível voz de Mariza Liz, os Amor Electro criaram um estilo único, no qual convergem modernidade, tradição, raízes populares e tecnologia. “#4” é o mais recente álbum da banda, lançado em 2018, do qual já saíram temas “Procura por mim”, “Vai dar Confusão” e "A Miúda do Café".

Desde 13 de julho, o Marolas tem animado as praias da Barra e Costa Nova, bem como o Jardim Oudinot. O evento, que representa um investimento de 100,000 euros da Câmara Municipal de Ílhavo, contempla um total de 83 atividades, entre as quais nove concertos e dois espetáculos de stand up comedy – todos gratuitos. Além da música e da comédia, o programa inclui cinema ao ar livre, workshops relacionados com a saúde, segurança e alimentação saudável, dança, atletismo, fitness e desportos náuticos.

O Marolas é, tal como refere o Vereador do Pelouro da Juventude, Tiago Lourenço, um evento “para todos - crianças, jovens e famílias - e é o espelho da atratividade e das potencialidades que o Município de Ílhavo tem para oferecer, agregando a ria e o mar, o sol, a praia e o lazer”.

 

Programa completo e inscrições AQUI.