Mercado Municipal da Costa Nova recebe obras de beneficiação

28 Fevereiro 2020

O Mercado Municipal da Costa Nova estará encerrado ao público a partir do dia 2 de março para que a Câmara Municipal de Ílhavo possa desenvolver obras de beneficiação no interior daquele espaço, sendo previsível a sua reabertura no dia 14.

As intervenções serão realizadas nas zonas dos géneros alimentícios, marisco transformado e pescado, com o objetivo de tornar estas zonas mais otimizadas para quem exerce a sua atividade comercial e mais agradáveis para quem usufrui delas.

Serão realizados melhoramentos na ventilação, iluminação e insonorização, bem como reparações pontuais em bancas e pinturas. Está também prevista a minimização de obstáculos à acessibilidade, assim como a preparação de espaço para a colocação de um equipamento multibanco (ATM) e o embelezamento do interior e exterior, nomeadamente, com a posterior colocação de painéis alusivos à paisagem da Costa Nova e com a colocação de lettering que identifique o Mercado Municipal da Costa Nova.

A Câmara Municipal de Ílhavo entende que este é um passo importante para a melhoria das condições do Mercado da Costa Nova, agradecendo a compreensão de todos pelos eventuais incómodos causados na execução dos trabalhos.