Hasta Pública de venda de bancas do Mercado Municipal da Costa Nova

18 Janeiro 2018

Foi aprovado o procedimento de Hasta Pública para venda de duas bancas no setor de géneros (15 e 16) com um valor base de 1.500,00 euros pelo seu conjunto, e de duas bancas no setor de peixe (27 e 41), com um valor base de 750,00 euros cada.

Serão aceites lanços de 200,00 euros para as bancas de géneros e lanços de 100,00 euros para as de peixe.

Os interessados poderão consultar o procedimento de Hasta Pública no Gabinete de Atendimento Geral da Câmara Municipal de Ílhavo, dentro do normal horário de funcionamento (09h00 às 16h00).

Com esta Hasta Pública, a Câmara Municipal de Ílhavo pretende criar as condições para a dinamização dos espaços do Mercado da Costa Nova, potenciando assim as dinâmicas económicas locais.

A Hasta Pública terá lugar no dia 23 de fevereiro, pelas 10h00, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Ílhavo.

Edital - Hasta Pública