“Becos de Amor” é a radionovela do Festival Rádio Faneca 2017

25 Maio 2017

No âmbito do trabalho realizado pelo pelouro da Maior Idade da Câmara Municipal de Ílhavo, seis seniores estão a preparar-se para apresentar um projeto inovador na área do envelhecimento: uma radionovela!

“Becos de Amor” é o nome da radionovela, integrada no programa do Festival Rádio Faneca, que vai para o ar, em 103.9FM, no dia 4 de junho, entre as 14h30 e as 15h00.

Numa primeira fase de esboço do guião recorreu-se ao uso de técnicas de reminiscência, bebendo as memórias de cada um dos Maiores que colaboraram ativamente lembrando acontecimentos vividos no passado.

O texto foi redigido com a colaboração do guionista Fernando Giestas, estando o genérico e os momentos de animação musical a cargo do artista e gerontólogo Jonathan Margarido.

“Becos de Amor” vai recriar um ambiente fenomenal do mundo da rádio e promete muita intriga, paixão e traições.

Uma radionovela a não perder no dia 4 de junho!