Redes de Drenagem de Águas Residuais e Pluviais da Gafanha de Aquém/Boavista (PAR-007) - adjudicação

24 Abril 2018

O Executivo Municipal deliberou aprovar o relatório final de análise e avaliação das propostas a concurso para a execução da obra da “Rede de drenagem de águas residuais e pluviais da Gafanha de Aquém/Boavista”.

Seis empresas apresentaram as propostas para a execução da referida obra, tendo o júri do concurso, constituído por um Agrupamento de Entidades Adjudicantes formado pela Câmara Municipal de Ílhavo e pela AdRA - Águas da Região de Aveiro, proposto no relatório final a adjudicação a Manuel Francisco de Almeida, S.A., pelo valor global de 1.690.725,00 euros (acrescido de IVA), após a audiência prévia sem registo de qualquer reclamação.

O prazo de execução da obra é de 14 meses e permitirá dotar a Gafanha de Aquém e parte da Gafanha da Boavista com rede de águas pluviais e residuais, possibilitando à Câmara Municipal de Ílhavo continuar a sua política de investimento com vista a completar as redes de âmbito Municipal.