Passar para o Conteúdo Principal Top
C.M. Ílhavo - Voltar ao início
share rss facebook

“A Grande Ressaca”, de Carlos Cunha, este sábado na Gafanha da Nazaré, encerra com chave de ouro o Festival Cabelos Brancos

A ressaca 1 1024 2500
26 Setembro 2018

É já este sábado, na Fábrica das Ideias da Gafanha da Nazaré, que Carlos Cunha apresenta, pelas 21.30 horas, o espetáculo de teatro de revista “A Grande Ressaca”, que encerra o Festival Cabelos Brancos, promovido pela Câmara Municipal de Ílhavo.
Esta comédia teatral é da autoria de Roberto Pereira, com a encenação de Carlos Cunha, e que conta ainda com as interpretações de Érika Mota, Nuno Pires, Lígia Ferreira e Élia Gonzalez.
Nesta peça, Carlos Cunha é Alberto, um empresário de mariscos congelados que perdeu a sua mulher para Ramiro, um empresário que vende mariscos vivos. Alberto vive angustiado com essa perda e, na noite em que faz sessenta anos, ele e o seu amigo Jaime abusam da bebida e, quando acordam na manhã seguinte, Alberto não se lembra de nada do que fez na noite passada. O que sabe é que ao contrário do marisco que vendia, Ramiro está morto e o corpo está em casa de Alberto. Ao longo da história o público vai descobrindo tudo o que aconteceu nesta grande ressaca, onde se tocam temas como o amor, a solidão, os afetos e a idade.
Os bilhetes estão à venda na Casa da Cultura de Ílhavo, na Fábrica das Ideias da Gafanha da Nazaré e na bilheteira da BOL (com desconto de 20% para residentes com mais de 65 anos).