Passar para o Conteúdo Principal Top
C.M. Ílhavo - Voltar ao início
share rss facebook

Marolas Ílhavo: Amor Electro e Carolina Deslandes marcam presença na edição de 2019

Marolas Ílhavo: Amor Electro e Carolina Deslandes marcam presença na edição de 2019
18 Junho 2019

De 13 a 28 de julho, as Praias da Barra e da Costa Nova e o Jardim Oudinot voltam a receber mais uma edição do Marolas, um dos especiais momentos de verão promovidos pela Câmara Municipal de Ílhavo.
Durante 16 dias, o “Marolas Ílhavo” 2019 irá proporcionar muita animação e diversão, nomeadamente através de concertos gratuitos, tendo como cabeças de cartaz Carolina Deslandes e Amor Electro.

Na sexta-feira, dia 26 de julho, às 22h00, o Largo do Farol vai receber a Carolina Deslandes.
Com 26 anos, Carolina Deslandes participou no programa televisivo “Ídolos”, onde começou a conquistar o público português e a partir do qual iniciou uma carreira plena de êxitos, como “A vida toda”, destacando-se também nos duetos “Avião de Papel”, com Rui Veloso, “Mountains”, com Agir, e “Coisa mais bonita”, com António Zambujo. Após uma pausa na música para se dedicar à maternidade, Carolina Deslandes está de regresso aos palcos após o lançamento do seu mais recente álbum, “Casa”.

Também à mesma hora, mas no domingo, dia 28 de julho, o Marolas encerra com chave de ouro com os Amor Electro a subir ao palco na Costa Nova.
Desde o álbum de estreia, em 2011, os Amor Electro não pararam de crescer, tornando-se numa das bandas incontornáveis da música portuguesa, com temas como “Rosa Sangue” ou “Só é fogo se queimar”. Com a inconfundível voz de Mariza Liz, os Amor Electro criaram um estilo único, no qual convergem modernidade, tradição, raízes populares e tecnologia. “#4” é o mais recente álbum da banda, lançado em 2018, do qual saíram temas como “Procura por mim”, “Vai dar Confusão” e "A Miúda do Café".

Toda a programação do Marolas Ílhavo 2019 será disponibilizada após a apresentação pública do evento que terá lugar, dia 27 de junho, às 11h00, no Farol da Barra.