2º Concurso Foto-Talento

30 Abril 2008
A Câmara Municipal de Ílhavo está neste momento a organizar a 2ª edição do Concurso Foto-Talento. Estão por isso abertas as inscrições para que possas participar na sessão fotográfica (24 de Maio) e depois, na exposição em votação durante o resto do mês.
No dia 14 de Junho, pelas 21.30 horas, na Escola Secundária Dr. João Carlos Celestino Gomes, em Ílhavo, terá lugar um Desfile destes Talentos Fotográficos …
A fotografia é assim lembrada durante este mês. Mas mais do que isso, serão os jovens fotografados a dar-lhe sentido e cor. O desafio está lançado e captará novos talentos que desejem concretizar o sonho de ser modelo por um dia.
As inscrições encontram-se abertas a todos os interessados (amadores/profissionais) no Fórum Municipal de Ílhavo e Gafanha da Nazaré e não te esqueças que terminam na Sexta-Feira, dia 23 de Maio.
Por isso, fica à distância de um flash! Mostra-te e Concorre perante um público e júri que se interessam pelo teu talento!