Sábados no Jardim 2009

30 Junho 2009
Vai ter início já no próximo dia 4 de Julho (Sábado), no Jardim 31 de Agosto, na Gafanha da Nazaré, a sexta edição da iniciativa “Sábados no Jardim”, da Câmara Municipal de Ílhavo.
Durante os meses de Julho e Agosto a edição 2009 de “Sábados no Jardim” vai voltar a percorrer e a animar os diversos espaços públicos e jardins do Município, proporcionando aos mais jovens e, também, aos mais velhos, sábados recheados de animação e convívio, com diversas actividades de cariz lúdico e educativo.
Parques de insufláveis, modelagem de balões, pinturas faciais, jogos didácticos, sessões de leitura ao ar livre, aulas de educação rodoviária e ambiental, entre muitas outras actividades, farão parte do programa diário, entre as 10 e as 18h00, sem esquecer os ateliers de criação artística, promovidos no âmbito das Oficinas Criativas que regularmente têm lugar no Fórum Municipal da Juventude.
Aos Sábados num Jardim perto de ti.
4 de Julho
Jardim 31 de Agosto - Gafanha da Nazaré

11 de Julho
Largo N.ª S.ª da Encarnação - Gafanha da Encarnação

18 de Julho
Jardim Henriqueta Maia - Ílhavo

25 de Julho
Relvado da Costa Nova

1 de Agosto
Parque Urbano da N.ª S.ª do Pranto - Ílhavo
(junto ao Mercado de Ílhavo)

8 de Agosto
Jardim Central - Gafanha do Carmo

15 de Agosto
Largo do Farol - Praia da Barra

22 de Agosto
Jardim Oudinot - Gafanha da Nazaré

Em cada Sábado haverá um desafio diferente. Procura-o!