Programa Municipal de Ocupação de Tempos Livres 2012 (PMOTL 2012)

04 Maio 2012

Considerando que a ocupação de tempos livres dos Jovens com atividades salutares, reforçando o seu desenvolvimento intelectual, contribui de forma marcante para a formação da sua personalidade, incrementando a sua capacidade de organização e do espírito de equipa e de entreajuda, o Executivo Municipal deliberou aprovar, no dia 2 de maio, o Programa Municipal de Ocupação de Tempos Livres 2012 – PMOTL 2012, que contará este ano com a sua XIII edição, a decorrer nos meses de julho a agosto.

O PMOTL é composto por seis projetos: Biblioteca ao Ar Livre, Apoio à Infância, Apoio à Terceira Idade, Animação de Espaços Lúdicos e Culturais, Apoio Administrativo em projetos da CMI, Educação Ambiental no âmbito da Bandeira Azul. Tem uma duração de um/dois meses, estando orientado para Jovens com idades compreendidas entre os 16 e os 30 anos. A cada participante será atribuída uma bolsa monetária, cujo valor resulta das responsabilidades que lhe são atribuídas no desenvolvimento das tarefas, estando estipulados três valores (160, 200 e 250 euros).

As inscrições decorrem a partir do dia 04 de maio até ao dia 02 de junho.

Ficha de Inscrição PMOTL 2012
Normas de Participação PMOTL 2012