Programa Municipal – Férias Divertidas Natal 2009

03 Dezembro 2009
Devido a necessidades organizativas, o Programa das Férias Divertidas Natal 2009 para a semana de 28 a 30 de Dezembro sofreu ligeiras alterações. Consulte aqui a nova programação das actividades.
Na sequência de boas experiências anteriores de ocupação dos tempos livres dos Jovens Munícipes, através da realização de actividades de carácter pedagógico, desportivo e lúdico, constituindo uma mais valia para os mesmos e transmitindo-lhes valores importantes enquanto cidadãos, o Executivo Municipal deliberou aprovar a realização do Programa Municipal Férias Divertidas Natal 2009.
Este Programa destina-se a Crianças e Jovens com idades compreendidas entre os seis e os quinze anos, e tem por base a generalização da prática desportiva junto da população mais Jovem, factor essencial de melhoria da qualidade de vida e fundamental na formação pessoal, social e desportiva dos Jovens.
As actividades a realizar são de âmbito desportivo, cultural, educativo e lúdico, sendo a sua calendarização distribuída em dois períodos distintos: Período 1 – dias 21,22 e 23 de Dezembro de 2009; e Período 2 – dias 28, 29 e 30 de Dezembro de 2009. As inscrições, limitadas ao número de vagas, serão aceites nas Piscinas Municipais de Ílhavo e da Gafanha da Nazaré até uma semana antes do início do Programa.