Programa Municipal Férias Divertidas - Páscoa 2010

17 Fevereiro 2010
Por considerar importante a realização de programas de ocupação dos tempos livres em períodos de férias escolares, de forma a disponibilizar soluções adequadas e educativas para a ocupação dos jovens munícipes, o Executivo Municipal aprovou recentemente a realização do Programa Municipal Férias Divertidas - Páscoa 2010.
Este Programa, com duração de quatro dias, será constituído por dois grupos de actividades distintos, um composto por diversas modalidades desportivas (programa generalista) e outro com especial incidência nas modalidades náuticas, no âmbito do Fórum Náutico do Município de Ílhavo (programa náutico).
As actividades decorrerão de 29 de Março a 1 de Abril de 2010 (Semana 1) e de 6 a 9 de Abril de 2010 (Semana 2),sendo necessário o pagamento de uma tarifa de inscrição no valor de 36,00 Euros por semana. Este valor inclui a oferta do KIT Férias Divertidas, composto por uma mochila, um identificador, um CD-ROM com as fotos das actividades, um Manual de Acolhimento no Programa, Seguro e um Diploma de Participação.
Serão criados 3 grupos de participantes em cada semana do Programa, sendo dois grupos generalistas e um grupo náutico, num total de 180 participações (cada grupo será composto, no máximo, por 30 participantes). As inscrições decorrerão nas Piscinas Municipais de Ílhavo e da Gafanha da Nazaré de 22 de Fevereiro até 19 de Março, limitadas ao número de vagas.

Para mais informações, contactar:

Piscina Municipal de Ílhavo
Tel 234 329 607