Programa Municipal Férias Divertidas - Verão 2010

20 Maio 2010
Considerando o sucesso que as edições anteriores das Férias Divertidas que a Câmara Municipal de Ílhavo tem organizado, o Executivo Municipal deliberou aprovar a realização do Programa Férias Divertidas de Verão 2010, composto por quatro programas: Generalista, Náutico, Desafios de Verão e Mini-férias.Este Programa Municipal destina-se a Crianças e Jovens com idades compreendidas entre os quatro e os quinze anos, e desenvolve-se durante 7 períodos, entre 28 de Junho e 27 de Agosto, tendo cada período a duração de uma ou duas semanas consoante o mês em que está a decorrer.
A realização de mais uma edição do Programa Férias Divertidas realça a importância que a Câmara Municipal de Ílhavo atribui à formação dos Jovens, proporcionando-lhes a ocupação dos tempos livres com actividades de carácter pedagógico, desportivo e lúdico, transmitindo-lhes importantes valores enquanto cidadãos.
Períodos
- Programas Semanais: 28 de Junho a 30 de Julho
- Programas Quinzenais: 2 a 27 de Agosto (programas sujeitos ao número de pré-inscrições efectuadas)

Programas

- Programa Mini-férias Divertidas: destinado a Crianças dos 4 aos 5 anos de idade
Jogos Aquáticos, Actividades Gímnicas, Danças, Hora do Conto, Trabalhos Manuais, Ateliers, Jogos Infantis, entre outras.

- Programa Férias Divertidas Generalista: destinado a Crianças dos 6 aos 12 anos de idade
Jogos na Praia, Natação, Mini-Golfe, Ténis, Basquetebol, Futebol, Jogos Aquáticos, Equitação, Vistas dentro e fora do Município, Aulas de Educação Rodoviária e de Sensibilização Ambiental, Jogos de Tabuleiro, entre outras.

- Programa Férias Divertidas Náuticas: destinado a Crianças dos 8 aos 12 anos de idade
Natação, Pólo Aquático, Jogos Aquáticos, Jogos na Praia, Canoagem, Vela, Hidrokids, Mergulho, Sarphie, Visitas dentro e fora do Município, Ateliers, Internet, entre outras.

- Programa Desafios de Verão: destinado a jovens dos 12 aos 15 anos de idade
Actividades Radicais, Jogos Desportivos Colectivos, Natação, Jogos Aquáticos, Visitas dentro e fora do Município, Ateliers, entre outras.

Para mais informações, contactar:

Piscina Municipal de Ílhavo
Tel 234 329 607