Sábados no Jardim 2010

01 Julho 2010
A Câmara Municipal de Ílhavo volta a animar e a percorrer, nos próximos meses de Julho e Agosto, os diversos espaços públicos e jardins dos Município, com a realização de mais uma iniciativa “Sábados no Jardim”.
Com o principal objectivo de proporcionar aos mais jovens e, também, aos mais velhos, Sábados de Verão recheados de animação e convívio, a iniciativa, promovida pelo sétimo ano consecutivo, vai levar de 3 de Julho a 21 de Agosto, às quatro Freguesias do Município, um vasto conjunto de actividades de carácter lúdico, ambiental e educativo, dinamizando os seus diversos espaços públicos e jardins numa altura em que o Sol e o Calor convidam a mais momentos passados em família ao ar livre.
Insufláveis, modelagem de balões, pinturas faciais, jogos, biblioteca, experiências, ateliers de criação artística, educação rodoviária, entre outras, são algumas das propostas que fazem parte da edição deste ano dos “Sábados no Jardim”, que irão decorrer entre as 14h00 e as 19h00.
Aos Sábados, num Jardim perto de ti!
Todos os Sábados, das 14h00 às 19h00

3 de Julho |Jardim Central, Gafanha do Carmo
Tema: Transportes – Bikepaper

10 de Julho |Jardim 31 de Agosto, Gafanha da Nazaré