Atribuição de Subsídios Pontuais

04 Agosto 2010
O Executivo Municipal deliberou aprovar, na Reunião de Câmara de 4 de Agosto, um conjunto de subsídios pontuais dos quais se dá nota sumária:
No seguimento da participação do Grupo de Jovens "A Torre" na Semana Jovem 2010, através da organização e gestão do Torneio de Futsal, o Executivo Municipal deliberou aprovar um subsídio pontual no valor de 1.000 Euros como forma de apoio às despesas inerentes referida participação;
Como apoio à participação da "Cyberclip" – Associação de Jovens de Tecnologia do Município de Ílhavo na Semana Jovem 2010, através da organização e gestão das actividades “Torneio Pro Evolution Soccer” e “Torneio de Ténis na Wii”, o Executivo Municipal deliberou a atribuição de um subsídio pontual no valor de 150 Euros.