Passar para o Conteúdo Principal Top
C.M. Ílhavo - Voltar ao início
share rss facebook

Concurso de Bandas de Garagem do Município de Ílhavo 2011

20 Janeiro 2011
O Executivo Municipal deliberou aprovar as Normas de Participação no Concurso de Bandas de Garagem do Município de Ílhavo, considerando que a música assume junto dos mais Jovens uma forma de expressarem a sua liberdade, espírito crítico e identidade, estimulando a sua criatividade artística e musical.
O concurso destina-se a todas as Bandas de Garagem do país, cujos elementos tenham idade superior a 16 anos e não tenham sido alvo de qualquer contrato discográfico, nem tenham trabalhos gravados por editoras.
As inscrições serão realizadas nos Fóruns Municipais da Juventude ou por correio dirigido à CMI, devendo ser entregue, no acto de inscrição, uma maqueta das músicas a concurso, com três temas originais, que não deverão exceder os 15 minutos.
O concurso terá no máximo seis bandas a participar, pelo que será efectuada uma pré-selecção, por um júri devidamente credenciado do concurso. Serão atribuídos prémios aos três primeiros classificados (1.º Prémio – 350 euros e actuação na Semana Jovem 2011; 2.º Prémio 200 euros; 3.º Prémio – 150 euros), e ainda prémio para a melhor Banda do Município (prémio de 250 euros e actuação na Semana Jovem de 2011).
O concurso terá lugar no próximo dia 9 de Abril no Centro Cultural da Gafanha da Nazaré.