Alteração do Regulamento do Programa Municipal de Bolsas de Estágio de Trabalho

05 Fevereiro 2014

O Executivo Municipal deliberou aprovar a alteração do Regulamento Municipal de Bolsas de Estágio de Trabalho (PMBET) e remeter à Assembleia Municipal de Ílhavo para aprovação final.
As alterações do referido Regulamento têm em consideração a experiência adquirida ao longo das cinco edições realizados do PMBET e a necessidade o adequar às diversas alterações legais ocorridas nestes últimos cinco anos.
Com esta alteração o Regulamento passa possibilitar a realização de estágios por jovens empregados que não exerçam na sua área de formação académica e/ou profissional, clarifica a formalização das candidaturas e dos requisitos exigidos e atualiza os valores das bolsas de estágio para os montantes de 685,00 euros (nível IV e V) e de 485,00 euros (nível III ou inferior).