Entrega dos Certificados do Espaço Internet

03 Fevereiro 2014

Decorre hoje, pelas 18 horas, na Biblioteca Municipal de Ílhavo, a entrega de 235 Certificados do Espaço Internet a 95 formandos, que durante o ano 2013 frequentaram os vários cursos promovidos pelo Espaço Internet.
A Câmara Municipal de Ílhavo promoveu em 2013 um conjunto de ações de formação nos Fóruns Municipais da Juventude de Ílhavo e da Gafanha da Nazaré, dotando os cidadãos participantes com as competências básicas em Word, Excell, Powerpoint e Internet/E-mail.
Esta iniciativa continua a traduzir-se numa mais valia para os jovens e adultos do Município ao nível da sua formação nas novas tecnologias da comunicação e da informação, pelo que abrem hoje novas turmas para 2014, que funcionarão nas seguintes áreas:
- Formação em 4 módulos (Word, Excell, Powerpoint e Internet/E-mail);
- Módulo especial que aborda 3 áreas, Word, Powerpoint/E-mail, destinado aos Cidadãos que possuem alguns conhecimentos e que pretendam recordar e/ou aprofundar a informação (em horário pós laboral).

Veja as fotos aqui.