XIII Concurso Literário Jovem – normas de participação

06 Novembro 2013

Tendo por base o papel fundamental que a leitura e a escrita assumem na formação de todos, nomeadamente dos mais Jovens, bem como a necessidade de criar estímulos, fomentando tais hábitos, o Executivo Municipal deliberou aprovar as Regras do XIII Concurso Literário Jovem.
O Concurso destina-se aos Jovens dos 1.º, 2.º e 3.º Ciclos do Ensino Básico, assim como do Ensino Secundário, podendo participar alunos de qualquer estabelecimento de ensino, público ou privado, do Município de Ílhavo, até ao 12.º ano de escolaridade.
O prazo de entrega dos trabalhos decorre entre o dia 7 de novembro de 2013 e o dia 31 de março de 2014, devendo os mesmos ser entregues por mão própria ou enviados por correio para a Câmara Municipal de Ílhavo.

Normas de participação

Ficha de Inscrição