V Encontro de Minigolfe em Família

01 Junho 2013

A Câmara Municipal de Ílhavo, no âmbito das Atividades de Enriquecimento Curricular, realizou no passado sábado, dia 1de junho, mais um “Encontro de Minigolfe em Família”.

Esta atividade é dinamizada no âmbito do encerramento da unidade didática do Minigolfe desenvolvida ao longo do ano nas AEC e permite que as Crianças possam demonstrar aos pais e familiares, as competências adquiridas durante as aulas de Atividade Física e Desportiva.

Especialmente dirigido para as Crianças do 1º Ciclo do Ensino Básico do Município de Ílhavo, e respetivas Famílias, o “Encontro de Minigolfe em Família” procura promover o convívio e a partilha de momento gratificantes entre pais e filhos através da prática da modalidade do minigolfe.

Esta iniciativa, que vai já na sua 5ª edição, contou com o acompanhamento dos professores de AFD e decorreu das 9h30 às 12h30 e das 14h30 às 16h30 no Campo de Minigolfe de Ílhavo, tendo contado com o envolvimento de cerca de 175 participantes, entre Crianças e familiares.

Para visualizar mais fotos da atividade, clique aqui.