“Peter Pan, o menino que não queria crescer” sobe ao palco no domingo

16 Maio 2019

Vai ter lugar, no próximo domingo, dia 19 de maio, o espetáculo “Peter Pan, o menino que não queria crescer”, no âmbito das Atividades de Enriquecimento Curricular na área de Atividade Rítmica e Expressiva (ARE), promovida pela Câmara Municipal de Ílhavo.

À semelhança dos anos anteriores, cerca de 200 alunos do 2.º ano do Ensino Básico dos Agrupamentos de Escolas de Ílhavo, da Gafanha da Nazaré e da Gafanha da Encarnação vão subir ao palco da Fábrica das Ideias da Gafanha da Nazaré para mostrar à comunidade o resultado do trabalho desenvolvido ao longo do ano letivo na área de ARE.

O espetáculo será realizado em dose dupla, às 14h30 e às 17h30, com entrada gratuita.

Cada aluno tem direito a dois bilhetes, que deverão ser levantados na Fábrica das Ideias da Gafanha da Nazaré ou na Casa da Cultura de Ílhavo até sexta-feira, 17 de maio.