“Da EMER para Ti!” celebra Dia Mundial dos Correios

04 Outubro 2017

No âmbito do Dia Mundial dos Correios, a Câmara Municipal de Ílhavo, em parceria com os CTT, promove na próxima segunda-feira, dia 9 de outubro, na EMER – Escola Municipal de Educação Rodoviária, a atividade “Na EMER para Ti”.

Esta iniciativa vai decorrer durante a manhã, entre as 9h45 e as 11h00, e terá a participação de uma turma do 2.º ano da Escola Básica da Gafanha da Encarnação Centro.

Integrada no Plano Anual de Atividades, “Na EMER para TI” procura promover a partilha dos principais conceitos adquiridos nas visitas à EMER, valorizando a importância da escrita e revitalizando a magia do correio postal. Assim, será proposto que cada aluno escreva um postal, devendo o mesmo ser enviado a alguém especial. Os CTT e a Câmara Municipal de Ílhavo garantem o envio da correspondência via postal.