Comemoração do Dia Mundial da Criança envolve cerca de 1.000 participantes

31 Maio 2017

O Dia Mundial da Criança continua a ser uma data com muito significado para os mais pequenos, sendo o seu dia por excelência e vivido de uma forma entusiástica, em ambiente de grande festa por toda a Comunidade Educativa.

Assim, a Câmara Municipal de Ílhavo vai celebrar este dia com todas as crianças do ensino pré-escolar público e privado do Município, no recentemente renovado Campo do NEGE, na Gafanha da Encarnação, na próxima sexta-feira, dia 2 de junho.

Esta atividade vai ser desenvolvida de manhã (entre as 09h45 e as 12h10) e de tarde (entre as 14h30 e as 16h50), e será composta por diversas atividades. Os insufláveis, exercícios de psicomotricidade, dança e uma eco-estação farão parte das atividades a realizar em momentos de pura alegria e diversão. A Escola Segura marcará presença com os seus veículos e ensinamentos.

A atividade contará com cerca de 900 crianças e 100 adultos e será, sem dúvida, mais um grande momento de partilha e convívio.