Centro Escolar da Gafanha de Aquém

03 Maio 2017

A Câmara Municipal de Ílhavo aprovou a abertura de concurso para a construção do novo Centro Escolar da Gafanha de Aquém. O valor estimado da obra é de 1.204.168,86 euros, com um prazo de execução proposto de 14 meses.

O novo Centro Escolar da Gafanha de Aquém será constituído por uma Escola do 1.º ciclo com quatro salas de aula, um jardim-de-infância com uma sala de aula, bem como por estruturas para prestação de serviços de apoio à família (prolongamento de horário e almoço).

Esta decisão de abertura de concurso surge no seguimento da aprovação (a 13 de abril passado, pela Comissão Diretiva do Programa Operacional Regional do Centro) da candidatura a financiamento, submetida a 31 de agosto de 2016.