Acordos de Cooperação com CMI/Associações de Pais 2016/2017

01 Fevereiro 2017

Foram aprovados os Acordos de Cooperação a realizar com as Associações de Pais do Município de Ílhavo para o ano letivo 2016/2017, representando um investimento da Câmara Municipal de Ílhavo de cerca de 340.000,00 euros.

Tendo como mote “Educação para todos”, especial destaque para o apoio, pela primeira vez, às Associações de Pais das EB 2,3 e Escolas Secundárias do Município no valor total de 5.500,00 euros.

Aposta política prioritária, a Educação tem merecido especial destaque por parte da Câmara Municipal de Ílhavo ao longo dos anos, no âmbito de uma estratégia de desenvolvimento que continuará a ter a sua centralidade nas pessoas, especialmente nas crianças.

Neste ano letivo serão celebrados 20 Acordos de Cooperação, que serão assinados na próxima terça-feira, dia 7 de fevereiro, pelas 18h30, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Ílhavo.