Festa de Natal promovida pela Câmara Municipal de Ílhavo envolve cerca de 2.500 crianças

13 Dezembro 2016

A Casa da Cultura de Ílhavo recebe hoje, amanhã e quinta-feira, dias 13, 14 e 15 de dezembro, a Festa de Natal que a Câmara Municipal de Ílhavo organiza todos os anos para as crianças do Pré-Escolar, do 1.º Ciclo do Ensino Básico e das IPSS’s do Município.

A festa deste ano é dedicada ao cinema e será repartida por duas sessões diárias com a duração de 90 minutos, realizando-se às 9h30 e 14h30.

À semelhança dos anos anteriores, a Câmara Municipal facultará o transporte de todas as crianças e respetivo Corpo Docente e Pessoal Não Docente para a Casa da Cultura, sendo ainda de salientar que, em parceria com as quatro Juntas de Freguesia do Município, e mantendo o toque mágico desta época, será oferecido um presente a cada criança e uma lembrança aos adultos, entregues pelo Presidente da Câmara e pelos Presidentes das Juntas de Freguesia.

Entre crianças, professores, educadores e assistentes operacionais, esta iniciativa envolve cerca de 2.500 participantes ao longo dos três dias.