Município de Ílhavo aposta no ensino da Música no pré-escolar no próximo ano letivo

22 Julho 2016

Acreditando no princípio que a música estimula áreas do cérebro da criança que vão beneficiar o desenvolvimento cognitivo, afetivo e motor despertando a criatividade, a Câmara Municipal de Ílhavo vai apostar, já no próximo ano letivo, no ensino da Música no pré-escolar.

A autodisciplina, paciência, sensibilidade, coordenação, capacidade de memorização e concentração serão valorizados no ensino da música que fará parte da rotina das crianças do pré-escolar (uma hora semanal).

A aposta na Educação é sempre prioritária e renovada a cada ano que chega, com a criação de mais e melhores atividades bem como condições de trabalho para que todos, profissionais da educação e alunos, possam atingir índices de sucesso e realização pessoal elevados.