Dia das TIC – 2.ª edição

11 Maio 2016

Vai decorrer no sábado, dia 14 de maio, pelas 15h00, no Centro Cultural de Ílhavo, a Cerimónia de Entrega dos Diplomas de Competências Básicas em Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC), aos alunos do 4.º ano de escolaridade do Município de Ílhavo.

As provas desta edição decorreram entre os dias 18 e 22 de abril, na aula de TIC, no âmbito das Atividades de Enriquecimento Curricular (AEC), envolvendo perto de 300 crianças, que irão receber os diplomas da Fundação da Ciência e Tecnologia e da Câmara Municipal de Ílhavo.

A Câmara Municipal de Ílhavo aposta nas Tecnologias da Informação e Comunicação por considerar uma ferramenta essencial para o ensino/aprendizagem e um instrumento privilegiado para o exercício pleno da cidadania.