Reabertura da Biblioteca Escolar da EB1 da Cambeia

04 Maio 2016

Vai ter lugar, na próxima sexta-feira, dia 6 de maio, pelas 18h00, a reabertura da Biblioteca Escolar da EB1 da Cambeia (Gafanha da Nazaré).

O espaço da Biblioteca Escolar foi alvo, durante o último mês, de obras de requalificação num investimento da Câmara Municipal de Ílhavo de cerca de 6.000,00 euros, sinal da aposta na importância do livro e da leitura, que se espelha na atividade dinamizada pelo Serviço de Apoio às Bibliotecas Escolares coordenada pela Biblioteca Municipal de Ílhavo em parceria com a Rede de Bibliotecas de Ílhavo.

A Biblioteca Escolar da Cambeia foi a primeira Biblioteca Escolar do Agrupamento de Escolas da Gafanha da Nazaré a integrar a Rede de Bibliotecas Escolares no ano de 2002, estando agora com melhores condições para receber a comunidade.

A Câmara Municipal de Ílhavo continua a encarar a Educação como uma aposta séria para o futuro, consciente de que, quanto maior for o investimento no conhecimento e na valorização do mérito individual das crianças e dos jovens, melhor será o Município que vamos encontrar amanhã.

Convite