Festa da Primavera / Cerimónia de Inauguração da Obra de Requalificação da EB1 da Cale da Vila

18 Março 2016

No âmbito da Festa da Primavera, organizada pela Associação de Pais e Encarregados de Educação da Cale da Vila, vai ter lugar hoje, pelas 19h00, a Cerimónia de Inauguração da obra de Requalificação na EB1 da Cale da Vila, num investimento da Câmara Municipal de Ílhavo no valor de 244.381,00 euros.

Esta cerimónia contará com a participação do Agrupamento de Escolas da Gafanha da Nazaré que fará a entrega de Diplomas aos alunos que se destacaram no ano letivo transato pelo seu desempenho académico.

A cerimónia terminará com um lanche convívio animado pelas crianças da Escola e pelo Grupo de Dança “Pestinhas”.

A Câmara Municipal de Ílhavo reitera a Educação como aposta sempre prioritária, no âmbito de uma estratégia de desenvolvimento Municipal que tem nas crianças e nos jovens o principal património e garantia de futuro.