XII Aniversário da EMER – Escola Municipal de Educação Rodoviária

15 Março 2016

A Escola Municipal de Educação Rodoviária vai comemorar nesta sexta-feira, dia 18 de março, o seu 12.º Aniversário, numa festa que decorrerá das 14h30 às 16h00, com a presença de cerca de 70 participantes, entre crianças e idosos.

Esta é uma iniciativa promovida pela Câmara Municipal de Ílhavo e que pretende ser mais um momento de festa e partilha, repleto de energia e boa disposição para que se comemore em pleno os doze anos de existência deste equipamento municipal de referência.

Esta festa irá promover um encontro intergeracional, contando com a presença das crianças do Pré-Escolar do Centro Paroquial D. Manuel Trindade Salgueiro e de utilizadores do Fórum Municipal da Maior Idade.

Para este evento está previsto um desfile na pista exterior da EMER com as crianças vestidas a rigor com fatos elaborados em torno da temática dos “Sinais de Trânsito”, um ateliê plástico de ilustração de cartões de aniversário e um lanche convívio, com o tradicional Bolo de Aniversário.