Dos Pequenos aos Graúdos – Campanha “Ovo Amigo”

10 Março 2016

Nos próximos dias 14, 15 e 16 de março, a Câmara Municipal de Ílhavo vai promover a 2.ª edição da iniciativa “Dos Pequenos aos Graúdos”, numa envolvência de cerca de 500 participantes, entre crianças, professores e idosos.

Este ano letivo, e tendo em conta a proximidade das festividades e tradições pascais, a iniciativa versa o tema “Campanha Ovo Amigo” e está a ser desenvolvida em articulação com o Programa de Enriquecimento Curricular do Município, nomeadamente com as áreas de Atividade Lúdico-Expressiva e o Ensino da Música.

“Dos Pequenos aos Graúdos” tem como principal objetivo aproximar gerações, propiciando verdadeiros momentos de interação e ternura, com a oferta do “Ovo Amigo” e canções interpretadas pelos mais novos aos utentes de quatro IPSS’s do Município.

Esta atividade decorrerá ao longo de cinco sessões, de acordo com o seguinte programa:

14 de março (segunda-feira)

EB1 Cambeia / Lar N.ª S.ª da Nazaré, na Gafanha da Nazaré

15 de março (terça-feira)

EB1 Gafanha do Carmo / Centro Comunitário da Gafanha do Carmo

14h30~15h15

Centro Escolar N.ª Sr.ª do Pranto / CASCI I

15h30~16h15

Centro Escolar N.ª Sr.ª do Pranto / CASCI II

16 de março (quarta-feira)

Centro Escolar da Coutada / Lar de S. José, em Ílhavo