PAPE – Atribuição de Subsídios

07 Maio 2014

O Executivo Municipal deliberou aprovar a atribuição de subsídios num total de 3.500,00 euros aos três Agrupamentos do Município de Ílhavo (Ílhavo: 1.400,00 euros, Gafanha da Nazaré: 1.400,00 euros e Gafanha da Encarnação: 700,00 euros), no âmbito do PAPE – Programa de Apoio a Projetos Educativos.
O PAPE da Câmara Municipal de Ílhavo tem por objetivo incentivar a implementação e o desenvolvimento de projetos que possibilitem uma melhoria efetiva da qualidade da Educação no Município.
Privilegiando o envolvimento direto da Comunidade Educativa, este Programa pretende desenvolver o espírito de iniciativa e de autonomia de cada Estabelecimento de Ensino, apoiando projetos pensados e desenvolvidos pelos seus alunos e docentes.