Sábado Divertido Náutico dedicado ao Surf Indoor, na Piscina da Gafanha da Nazaré

10 Fevereiro 2020

A Câmara Municipal de Ílhavo, em parceria com a Associação de Surf de Aveiro, vai promover mais uma edição do Sábado Divertido Náutico: Surf Indoor, que se realizará na Piscina Municipal da Gafanha da Nazaré, no dia 15 de fevereiro, entre as 15h00 e as 16h30.

Esta iniciativa, desenvolvida no âmbito do Fórum Náutico do Município de Ílhavo, pretende fomentar o contacto com a modalidade de Surf, transpondo a atividade náutica, habitualmente realizada no mar, para dentro de uma piscina de forma divertida e diferente.

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição nas Piscinas Municipais de Ílhavo e da Gafanha da Nazaré ou através do e-mail forum.nautico@cm-ilhavo.pt.