Grande Prémio de Atletismo “Os Ílhavos” condiciona circulação rodoviária

30 Janeiro 2020

No próximo domingo, dia 2 de fevereiro, realiza-se a 37.º Grande Prémio Atletismo Estrada ACD "Os Ílhavos", numa organização da ACD “Os Ílhavos” e Câmara Municipal de Ílhavo. Integrada neste evento, vai decorrer a “Corrida das Escolinhas” que se destina aos alunos do 1.º Ciclo do Ensino Básico do Município, divididos em dois escalões: às 10h30 os Benjamins B (alunos nascidos entre 2009 e 2010) percorrem a distância de 800 metros e, dez minutos mais tarde, às 10h40, os Benjamins A (alunos nascidos entre 2011 a 2013) a distância de 400 metros.

Dada a dimensão do evento e a ocupação do espaço público para a realização das diversas provas, informa-se que o trânsito será condicionado, entre as 9h00 e as 12h30, em toda a zona de Cimo da Vila, Via da Obra da Criança e rotunda da A17 (junto ao Continente), Rua do Casal, Rua do Cimo da Vila e ER335.