Passar para o Conteúdo Principal Top
C.M. Ílhavo - Voltar ao início
share rss facebook

Receita da III Mini Maratona Museu Marítimo de Ílhavo reverte para a Aquém Renasce

Receita da III Mini Maratona Museu Marítimo de Ílhavo reverte para a Aquém Renasce
05 Julho 2016

A III Mini Maratona Museu Marítimo de Ílhavo, que se realiza no dia 20 de agosto, integrada no Festival do Bacalhau, assume novamente objetivos solidários, canalizando a receita obtida para uma instituição do Município. Nesta terceira edição, a Aquém Renasce será a IPSS apoiada.


A Associação Aquém Renasce é uma instituição particular de solidariedade social, que tem como objetivo a proteção dos cidadãos na velhice e na invalidez. Nesse âmbito, a Associação promove a realização de atividades de tempos livres, passeios e visitas culturais e recreativas, bem como medidas de proteção de saúde, tendo como grande meta a construção a curto prazo de um lar de idosos e centro de dia.


A Mini Maratona do Museu Marítimo de Ílhavo volta a ligar o Museu Marítimo de Ílhavo ao Navio-Museu Santo André, onde os participantes são recebidos em ambiente de festa.


Esta edição da prova realiza-se novamente à noite, com um percurso de aproximadamente 10 quilómetros, que tem início às 22h15 de dia 20 de agosto, no Museu Marítimo de Ílhavo (Av. Dr. Rocha Madaíl, em Ílhavo) e chegada no Navio-Museu Santo André (Jardim Oudinot, Gafanha da Nazaré).


As inscrições decorrerão até ao dia 17 de agosto, na Bilheteira Online (http://ilhavo.bilheteiraonline.pt/). O valor da inscrição varia consoante a data:

 

1.º prazo: até 30 de junho - 8,00 euros, sem lanterna ou 13,00 euros, lanterna incluída (fechado)

 

2.º prazo: até 31 de julho - 10,00 euros, sem lanterna ou 15,00 euros, lanterna incluída

 

3.º prazo: de 1 a 17 de agosto - 12,00 euros, sem lanterna ou 17,00 euros, lanterna incluída

 

Mais informação aqui.