Passar para o Conteúdo Principal Top
C.M. Ílhavo - Voltar ao início
share rss facebook

Corrida Mais Louca da Ria 2016

Corrida Mais Louca da Ria 2016
30 Junho 2016
Com o objetivo principal de promover e incentivar a prática lúdico-desportiva na nossa Ria, a Câmara Municipal de Ílhavo vai promover, no dia 20 de agosto, sábado, a partir das 15h30, no Jardim Oudinot (esteiro), a “Corrida Mais Louca da Ria 2016 – Corrida de Embarcações Originais”, inserida no programa do Festival do Bacalhau 2016, conferindo-lhe mais criatividade e diversão.
 

A prova é dividida em duas categorias: a categoria “Demonstração”, dividida nas subcategorias “Construção” (embarcações totalmente construídas de raiz) e “Transformação” (embarcações adaptadas de um casco já existente); e a categoria “Corrida”, na qual podem participar todas as embarcações a concurso, tendo, no final, classificações atribuídas por cada subcategoria.

 

A atividade é aberta à participação das Associações e Instituições do Município de Ílhavo que receberão um prémio monetário de presença, que pode duplicar, caso o número de embarcações a concurso seja igual ou superior a três.

 

Além deste prémio, serão premiadas quatro embarcações de cada uma das categorias que compõem esta atividade, bem como para a “Melhor Técnica de Navegação”, “Boa Disposição”, “Melhor Equipa Feminina” e “Melhor Claque”.

 

As inscrições são efetuadas na Câmara Municipal de Ílhavo ou nos Fóruns Municipais da Juventude até ao dia 10 de agosto.

 

Normas de Participação

Ficha de Inscrição