Programa Municipal Férias Divertidas – Verão 2016

05 Maio 2016

O Executivo Municipal deliberou aprovar a realização da edição Verão 2016 do Programa Municipal de Férias Divertidas, composto por quatro sub-programas de atividades: Generalista, Náutico, Nadador Salvador Júnior e Desafios de Verão.

Este Programa Municipal destina-se a crianças e jovens com idades compreendidas entre os seis e os quinze anos, desenvolvendo-se durante doze semanas entre 13 de junho e 2 de setembro.

A realização de mais uma edição do Programa Férias Divertidas realça a importância que a Câmara Municipal de Ílhavo atribui à formação dos jovens, proporcionando-lhes a ocupação dos tempos livres com atividades de caráter pedagógico, desportivo e lúdico, transmitindo-lhes importantes valores enquanto cidadãos.

As inscrições podem ser efetuadas nas Piscinas Municipais de Ílhavo e da Gafanha da Nazaré a partir do dia 16 de maio e até às seguintes datas:

» 6 junho para o mês de junho;

» 27 junho para o mês de julho;

» 18 julho para o mês de agosto e setembro.

As inscrições são limitadas ao número de vagas e decorrerão nas Piscinas Municipais de Ílhavo e da Gafanha da Nazaré.

Mais informação aqui.